2011-10-10

Ora... abóboras!!!


O desafio deste mês é fazer uma peça em qualquer arte à escolha alusiva ao Halloween...

Não é tema que me agrade muito, mas lembrei-me que tinha um desafio pendente há bem mais de um ano, e que estava parado precisamente porque o desenho que tinha de fazer me lembrava demais o Halloween.

Vai daí, juntei o útil ao agradável, e para o desafio do grupo, fiz este arranjo!





Depois de completo, aqui está o resultado, o quadro faz parte dum SAL que fizemos, sobre as quatro estações.

Com desenhos da Lizie Kate, que eu tanto gosto e que me servem de inspiração tantas vezes!!!


Bjks
CarlaSB

1 comentário:

  1. Olá Carla
    Acabei agora de publicar, no meu blog, a foto do babete que bordei para o meu David, com base nas letras que fizeste. Eu acho que ficou tão fofo! Em vez de te mandar um e-mail com a foto, digo-te, por aqui, que estás à vontade para a copiares e publicares no teu blog.
    Beijinhos
    claudia79

    ResponderEliminar